Últimas
Carregando...
, , ,

Ancelotti prega respeito e Luis Enrique confirma Suárez

A importância da partida leva a todos que estarão em campo encarar a necessidade de demonstrar respeito de cada lado à rivalidade e à tradição, como visto em comentários do técnico madridista Carlo Ancelotti, que inclusive revelou que "nunca aceitaria trabalhar no Barcelona".

"Por respeito ao Real Madrid, nunca aceitaria trabalhar no Barcelona. Tenho de respeitar a história dos clubes onde estive. Se treinei o Milan, não posso treinar a Inter de Milão", avaliou Ancelotti.

Como atrativo, o clássico promete trazer muitas estrelas da atualidade, como Cristiano Ronaldo e James Rodríguez pelo Real, e Lionel Messi e Neymar pelo Barça.

O desfalque fica por conta de Gareth Bale nos merengues, lesionado, enquanto os blaugranas tem a presença de Luis Suárez confirmada pelo técnico Luis Enrique, ao menos em um tempo.

Valendo pontos importantes para o topo da tabela, Real Madrid e Barcelona se enfrentam às 14 horas (horário de Brasília), pela nona rodada de La Liga 2014/15. O Barça é líder com 22 pontos e o Real é terceiro com 28 pontos.

POSTS RELACIONADOS

0 comentários

FACEBOOK