Últimas
Carregando...
, , , , , ,

Fox Sports transmite Real Madrid × Barcelona ao vivo para assistir só na TV

Quem quiser assistir o El Clásico #263, Real Madrid × Barcelona pela 12ª rodada de La Liga 2015/16, terá que dar um jeito de acessar o Fox Sports Brasil 1. O canal pago registrou para em sua grade de sábado (21), dia do jogo, a transmissão da única partida ao vivo marcada para as 15:15h (horário de Brasília).




O canal do grupo Fox Entertainment alterna a transmissão dos jogos com a ESPN Brasil, que por sua vez, tem Campeonato Inglês (Manchester City vs. Liverpool) marcado para o mesmo horário do duelo entre Real e Barça. Quem é "fã do esporte", vai ter que se contentar com um VT completo às 23 horas (de Brasília).




E apesar de ter entrado com a transmissão de La Liga neste ano, a Fox Sports Brasil vem bem com o ex-ESPN, Paulo Vinícius Coelho (PVC), e com Nivaldo Prieto, já habituado com o futebol espanhol em outras épocas, na Band. Mas quem deve ficar com a transmissão do clássico, direto do Santiago Bernabéu, é outra dupla experiente, composta por João Guilherme e Rodrigo Bueno. A parte ruim, é que quem só acessa o aplicativo Fox Play pode desistir, que o jogo vai passar só na TV.




Como tem Premier League antes do Clásico, o Pré-Jogo da Fox deve começar meio em cima do lance, por volta das 15 horas, mas não deve faltar uma cobertura especial, pela importância do evento, que deve trazer muitos telespectadores para frente da TV por assinatura. Nos últimos dias, o repórter Victorino Chermont tem lançado matérias especiais no ar, direto da Espanha. Quem assina, pode ver o Fox Sports Brasil 1 nos seguintes canais: canal 27 (Sky Brasil), canal 73 (Net), canal 53 (GVT TV), canal 465 (Vivo TV) e canal 113 (Oi TV).




POSTS RELACIONADOS

0 comentários

FACEBOOK