Últimas
Carregando...
, , , , , , , , ,

Real Madrid vs Barcelona: batalha de RAP

Para descontrair antes do EL Clásico #263, no próximo sábado (21), vamos recorrer ao Desimpedidos e lembrar uma batalha de RAP publicada no canal de vídeos do blog, dentro do YouTube, onde comparam os dois maiores astros de Real Madrid e Barcelona, Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, respectivamente.




No vídeo, o humorista Fred B12 (o "sósia de CR7") defende Cristiano e rapper Fabio Brazza está do lado de Messi, mandando rimas que comparam os dois craques, como no começo em que Brazza diz que "eu brinco com a bola, você brinco na orelha... enquanto eu faço magia, você faz a sombrancelha", e Fred retruca: "eu poso seminu, eu calo o Camp Nou... quer me achar? Melhor pegar um GPS... o mais rápido do mundo não dá nem graça pro Messi". Confiram o vídeo:






POSTS RELACIONADOS

0 comentários

FACEBOOK