Últimas
Carregando...
, ,

Definidos data e local para o duelo decisivo entre Real e Barça, pelo returno do Espanhol 2011/12

A data e o local do próximo clássico entre Real Madrid e Barcelona foram definidos hoje (9/4). A partida decisiva será realizada no dia 21 de abril, próxima semana, às 15 horas.

O duelo será válido pela 35ª rodada do Campeonato Espanhol 2011/12, no estádio Camp Nou, casa dos blaugranas.

A definição chega um dia depois do Real empatar em 0 a 0 com a equipe do Valencia, em confronto realizado em casa, no estádio Santiago Bernabéu.

"Talvez a gente estivesse um pouco ansioso. Acho que foi o primeiro jogo em casa que não marcamos gol. Temos que continuar, apesar de não estarmos esperando esse resultado", afirmou o diretor do Real Madrid, Emilio Butragueño, em entrevista coletiva.

Já o time de Lionel Messi conseguiu emplacar nove vitórias seguidas após golear o Zaragoza, ontem, fora de casa, .

Com o empate do Real e a vitória do Barça, a distância diminui entre o líder, Real Madrid, e o segundo lugar, Barcelona. A diferença que chegou a ser de dez pontos, agora cai para quatro, e assim o Real Madrid chega perto do clássico sob pressão.

Para assumir o primeiro lugar, o Barcelona precisa apenas ganhar o confronto direto e torcer por mais um deslize do time de Kaká e Cristiano Ronaldo.

Essa derrota aguardada, pelo Barcelona, pode vir em outro clássico do Real contra outro time madrilenho, o Atlético de Madrid, nesta quarta-feira (11).

"O jogo de quarta-feira será fundamental para a equipe ganhar ânimo. Será outra final. Teremos um mês terrível pela frente", ressaltou Butragueño.

Caso o Real Madrid vença o campeonato, irá quebrar um tabu de três anos consecutivos com títulos do Barcelona.

POSTS RELACIONADOS

0 comentários

FACEBOOK