Últimas
Carregando...
, ,

Barça já fez 13 de bola parada e Messi soma 50 jogos seguidos na liga



"Falta de criatividade", "um novo Barcelona", "o fim do Tikitaka"... são assuntos que ficaram recorrentes para o Barça depois de Luis Enrique assumir o comando e ganhou maior dimensão depois do último El Clásico e a vitória difícil sobre o Celta, no domingo (5).

As duas partidas foram decididas a favor dos culés com gols do zagueiro Mathieu, o que levou o jornal catalão Mundo Deportivo destacar que a equipe já soma treze gols de bola parada, algo que não era de hábito de um time que sempre teve paciência para o toque e triangulações até alcançar o gol.

Como prévia do jogo contra o UD Almería, nesta quarta (8), o diário esportivo também abordou sobre o novo técnico dos almeriensistas, o catalão Serji Barjuan, velho conhecido do Barcelona, dos tempos em que jogou ao lado de Romário, de Ronaldo Fenômeno e de Rivaldo.

O Mundo Deportivo também registrou que o duelo com o Almería será a 50ª partida consecutiva de Messi na liga, desde janeiro de 2014. Com o intertítulo de "Messi Brutal", o jornal lembra que Leo não para de atuar desde de 11 janeiro de 2014, na Liga 2013/14, contra o Atleti.

Já no Sport, também da Catalunha, o jornal prega "confiança em Neymar", apontando que o Barcelona precisa da melhor versão do craque brasileiro depois de suas últimas atuações apagadas, publicando ainda um depoimento de Luis Enrique que diz que NJr "treina muito bem" e que logo "voltarão seus gols e jogadas espetaculares".

Montagem com Mathieu publicada pelo Mundo Deportivo

POSTS RELACIONADOS

0 comentários

FACEBOOK