Últimas
Carregando...
, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

PRÉVIA: O REAL MADRID TEM A VOLTA DE KHEDIRA E DI MARÍA PARA SE RECUPERAR DIANTE DO BARCELONA, LÍDER DA LA LIGA COM 100% DE APROVEITAMENTO

Em situação inesperada na 6ª colocação, após seis rodadas disputadas, o Real Madrid busca recuperação no Campeonato Espanhol 2012/13 diante do arquirrival Barcelona, que tem o compromisso de seguir como líder e com 100% de aproveitamento.

Para o El Clásico deste domingo (7), o Barcelona permanece com dúvidas na defesa. O técnico Tito Vilanova ainda não está certo se utilizará Adriano ou Alba na lateral-esquerda, e a presença do zagueiro Gerard Piqué permanece como uma incógnita.

Piqué se recupera de uma lesão no pé, treinou na última sexta-feira (5), mas deve passar por uma avaliação antes do jogo como precaução. Quem segue no estaleiro é o meia Thiago Alcântara, com uma lesão no joelho, ao lado de Puyol, com uma luxação no cotovelo.

Na frente, a volta de Iniesta gerou duas opções para o sistema ofensivo. Vilanova pode colocá-lo mais avançado, ao lado de Lionel Messi e Alexis Sánchez, com Fábregas no meio, ou utilizar Pedro fazendo o trio do ataque, com Messi e Alexis, e Iniesta na armação.

Pelo Real Madrid, Sami Khedira e Angel Di María têm retorno garantido, e o treinador José Mourinho ficará com todo seu plantel à disposição para relacionar seus onze titulares.

O grande dilema de Mourinho está no meio-campo, já que Kaká e Modric vivem um bom momento e podem ocupar a posição do titular Mesut Özil. Além disso, há a possibilidade do time assumir uma postura mais defensiva e colocar um terceiro volante, Michael Essien no caso, trocando a posição com Özil.

Confira a prévia dos times titulares e das formações táticas:

BARCELONA (4-3-3): 1. Valdés; 2. Alves, 25. Song, 3. Piqué (14. Mascherano) e 18. Jordi Alba (21. Adriano); 6. Xavi, 16. Busquets e 8. Iniesta; 17. Pedro, 10. Messi e 9. Alexis Sánchez (4. Fábregas). Técnico: Tito Vilanova.

REAL MADRID (4-2-3-1): 1. Casillas; 17. Arbeloa, 3. Pepe, 4. Ramos e 12. Marcelo; 6. Khedira e 14. Alonso; 22. Di María, 10. Özil (8. Kaká, 19. Modric ou 15. Essien) e 7. Cristiano Ronaldo; 9. Benzema. Técnico: José Mourinho.

POSTS RELACIONADOS

0 comentários

FACEBOOK