Últimas
Carregando...
, ,

CRISTIANO RONALDO ESTÁ NA FRENTE DE MESSI EM NÚMERO DE GOLS NESTE ANO

O madridista Cristiano Ronaldo parte para o próximo El Clásico entre Real Madrid e Barcelona com vantagem sobre Lionel Messi, em relação ao número de gols marcados pelos dois desde o início deste ano.

De acordo com a contagem de sites especializados em estatísticas, CR7 acumula dezessete gols em 2013, enquanto Leo Messi efetuou catorze até o momento.

Os números trazem uma boa perspectiva para o astro português, com a esperança de obter o que Messi conseguiu no ano de 2012, ao alcançar o recorde de 91 gols neste ciclo, se tornando o maior goleador da história em um período de doze meses. Nesse meio tempo, Cristiano fez 63 gols em 2012.

O número de gols em 2012 foi um dos fatores decisivos para Lionel Messi ser eleito o melhor do mundo pela FIFA, e agora Cristiano Ronaldo tem a chance de reverter a situação para a próxima Bola de Ouro.

A forma que os dois acompanham o momento de suas equipes também será determinante para a disputa individual entre Lio e CR7.

Na última terça (26), Messi se mostrou apagado em campo na vitória do Real sobre o Barça, pela semifinal da Copa do Rei da Espanha 2012/13, e Cristiano se sobressaiu com dois gols para eliminar o rival.

A definição das oitavas-de-final da Champions League também será decisivo no duelo entre Messi e Ronaldo, já que seus clubes estão em desvantagem para o jogo de volta nas duas próximas semanas e suas participações serão fundamentais para reverter a condição atual.

Por enquanto, os dois se enfrentam neste próximo sábado (2) em um novo dérbi pelo Campeonato Espanhol, com poucas resoluções diante da liderança do Barça no torneio, com larga distância para os demais. Assim, o El Clásico terá mais uma vez a competição individual dos dois maiores craques do mundo como atração principal.

POSTS RELACIONADOS

0 comentários

FACEBOOK