Últimas
Carregando...
, ,

PRÉVIA: REAL E BARÇA JÁ SE ENFRENTAM NOVAMENTE, POUCO DEPOIS DO DUELO NA COPA DO REI

Em pouco tempo depois do duelo onde os merengues eliminaram o Barça na Copa do Rei, as equipes de Real Madrid e Barcelona encaram mais uma edição do El Clásico na tarde deste sábado (2), pela 26ª rodada do Campeonato Espanhol

A vitória do Real, por 3 a 1 na última terça (26), causou uma repentina mudança na moral das duas equipes e os madridistas partem agora para o dérbi com uma motivação maior que a do rival.

Diante das circunstâncias, o Barcelona se apega ao fato de que uma derrota não afeta sua liderança isolada no torneio, com doze pontos na frente do vice-líder Atlético de Madrid.

Já os merengues dependem do espírito de empolgação em dia, já que a equipe encara o Manchester United na próxima terça (5), pelas oitavas-de-final da Champions League, precisando da vitória para passar de fase.

Para o encontro, o técnico Mourinho deverá conciliar a manutenção do ritmo da equipe com a exigência de poupar atletas para evitar desgaste físico.

A principal peça do Real, o astro Cristiano Ronaldo, deve jogar apenas uma parte do jogo, enquanto Xabi Alonso, Higuaín e Özil não devem entrar no jogo. Di María também fica de fora, mas para cumprir gancho por expulsão.

No Barcelona, Xavi estará de fora graças a uma lesão, e o meio campo pode surgir composto por Busquets, Fàbregas e Iniesta.

Durante o primeiro turno da liga espanhola, os dois empataram em 2 a 2 dentro do Camp Nou, no mês de outubro, em Barcelona, com os gols marcados por Messi e Cristiano Ronaldo, duas vezes de cada lado.

Agora Barcelona e Real Madrid se enfrentam no estádio Santiago Bernabéu, em Madri, com início previsto para as 12 horas (horário de Brasília) e transmissão ao vivo do canal Sports Plus.

REAL MADRID: Diego López; Essien, Varane, Sergio Ramos e Fábio Coentrão; Pepe e Modric; Callejón, Kaká e Morata (Cristiano Ronaldo); Benzema. Técnico: José Mourinho.

BARCELONA: Victor Valdés; Daniel Alves, Piqué, Mascherano e Jordi Alba; Busquets, Fàbregas (Thiago Alcântara) e Iniesta; Pedro, Lionel Messi e David Villa. Técnico: Jordi Roura.

POSTS RELACIONADOS

0 comentários

FACEBOOK