Últimas
Carregando...
, , ,

NEYMAR DEVE ENCARAR O SEU PRIMEIRO EL CLÁSICO NO PRÓXIMO DIA 26 DE OUTUBRO, PELA LIGA ESPANHOLA

A dupla Neymar e Lionel Messi já tem data marcada para enfrentar o português Cristiano Ronaldo pela primeira vez juntos, de acordo com o calendário do Campeonato Espanhol 2013/14 (Liga BBVA 2013/14) divulgado nesta última terça-feira (9).

Jogadores mais badalados do Barcelona no momento, NJr e Lio entrarão em campo contra Cristiano no dia 26 de outubro, quando os blaugranas duelam contra o arquirrival Real Madrid, em confronto válido pela 10ª rodada do primeiro turno da liga espanhola.

A data marcada para a partida ainda pode sofrer modificações, em função do calendário e dos jogos da UEFA Champions League 2013/14, mas ao menos é certo de que acontecerá dentro do estádio Camp Nou, em Barcelona (Espanha).

Com o anúncio dos jogos do Espanhol 2013/14, também foi revelado o primeiro confronto oficial que Neymar deve disputar pelo Barça, no dia 18 de agosto, em duelo diante do Levante, pela 1ª rodada da liga.

Já a estreia de Ney Jr em partida não oficial, ao lado de Messi, acontecerá no dia 2 de agosto, em amistoso internacional entre Barcelona e Santos, clube que revelou o jogador brasileiro, ainda nas categorias de base em 2003.

Na sequência, Neymar e Messi ainda encaram dois amistosos de pré-temporada na Ásia, contra a seleção da Tailândia (dia 7/8) e contra o Malaysia League XI (dia 10/8), combinado de jogadores da liga da Malásia.

Do outro lado, a série de amistosos de pré-temporada do Real Madrid tem previsão de início no dia 21 de julho, quando a equipe de Cristiano Ronaldo enfrenta o Bournemouth, time da segunda divisão da Inglaterra.

Na programação do Real, ainda está marcada uma viagem para os Estados Unidos, onde enfrenta o PSG de Zlatan Ibrahimovic. Já a estreia do Real no Campeonato Espanhol 2013/14 acontece no dia 18/8, contra o Betis.

POSTS RELACIONADOS

0 comentários

FACEBOOK