Últimas
Carregando...
,

MESSI PEDE PARA QUE O BARÇA NÃO SE ABALE COM A DERROTA PARA O MILAN, AO ENCARAR O REAL NA COPA DO REI

Principal jogador do Barcelona, o atacante Lionel Messi pediu antes do clássico contra o Real Madrid, pela Copa do Rei, que sua equipe tenha confiança e não se deixe abalar pela última derrota na Champions League, por 2 a 0 para o Milan, durante a última quarta-feira (20).

De acordo com o site ESPN, Messi solicitou que seus companheiros estejam com o foco voltado apenas para o El Clásico e mantenham a cabeça tranquila. "Não podemos ficar loucos pela derrota contra o Milan", afirmou o astro argentino.

O Barça mostrou uma evidente queda de rendimento em suas últimas partidas e para La Pulga, o elenco tem que estar em 100% de sua capacidade por conta da força do rival liderado pelo craque Cristiano Ronaldo.

“Sabemos que precisamos estar em nosso melhor nível contra o Real Madrid, pois é um grande time, com jogadores incríveis. Nossa equipe está bem fisicamente, mesmo que nossas últimas partidas não tenham sido as melhores. Tentaremos voltar a fazer o que fazemos sempre”, avaliou Lio.

O confronto entre Barcelona e Real Madrid é válido pela semifinal da Copa do Rei da Espanha 2012/13, decidida em jogos de ida e volta.

No primeiro jogo, dentro do estádio Santiago Bernabéu (em Madri), os dois empataram em 1 a 1. O resultado favorece o Barça, com a vantagem de um empate em 0 a 0 para garantir a vaga, mas deixa aberta a possibilidade de qualquer um conseguir a vaga com uma simples vitória.

Quem vencer o duelo irá enfrentar o ganhador da outra chave semifinal entre Sevilla e Atlético de Madrid, que será definida na quarta-feira.

A grande decisão acontece no dia 18 de maio, em campo neutro que será divulgado pela Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) assim que os finalistas forem conhecidos.

POSTS RELACIONADOS

0 comentários

FACEBOOK