Últimas
Carregando...
,

SPORTS PLUS EXIBE O CLÁSSICO ENTRE BARCELONA E REAL MADRID, PELA VOLTA DAS SEMIFINAIS DA COPA DO REI

O futebol ao vivo entre Barcelona e Real Madrid, pela Copa do Rei 2012/13, ficará a cargo do Sports Plus, o antigo canal Sky Sports, no fim de tarde desta terça-feira (26). Válido pela volta das semifinais, o encontro decide uma das vagas para a grande decisão, no próximo dia 18 de maio.

O jogo de ida, no dia 30 de janeiro, terminou com empate em 1 a 1 e foi mostrado pela ESPN Brasil. O Sports Plus e a ESPN Brasil revezam a apresentação dos jogos do Barça e do Real pela Copa do Rei, provavelmente até a decisão que deve ter o canal Esporte Interativo como detentor dos direitos.

Mais uma vez, o El Clásico traz o duelo de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo como atração principal, com a possibilidade de Leo se tornar o maior goleador da história do El Clásico. O astro argentino tem 17 gols, enquanto o ex-jogador Alfredo Di Stéfano balançou a rede em dezoito vezes, quando atuava pelo Real Madrid.

O local da partida será o estádio Camp Nou, casa do Barcelona, e o seu início está previsto para as 17 horas (horário de Brasília). Detalhes em tempo real podem ser acompanhados nos sites AS.com, ESPN.com.br, GloboEsporte.com, Goal.com, Marca.es, MundoDeportivo.com, Sport.es.

POSTS RELACIONADOS

0 comentários

FACEBOOK