Últimas
Carregando...
, , ,

PRÉVIA: BRIGA PELA LIDERANÇA, MAIS A ESTREIA DE NEYMAR E BALE EM CLÁSSICOS, ENTRE OS ATRATIVOS DO DÉRBI DE SÁBADO

O Campeonato Espanhol 2013/14 (La Liga 2013/14) toma todas as atenções do mundo da bola durante este próximo sábado (26), quando Barcelona e Real Madrid se enfrentam pela décima rodada da competição.

Com o Barcelona na liderança da liga, com 25 pontos, e o Real em terceiro, com 22 pontos, o encontro tem efeito direto sobre a ponta da tabela de classificação, sobretudo por conta do Atlético de Madrid, que tem 24 pontos e pode pode passar os dois rivais no caso de um empate no clássico.

Sempre com os melhores jogadores do mundo em campo, o El Clásico desta temporada terá a estreia de Neymar (Barcelona) e Gareth Bale (Real Madrid) no confronto, além da participação dos astros principais, Cristiano Ronaldo (Real Madrid) e Lionel Messi (Barcelona).

Lionel Messi inclusive só precisa de mais um gol para se consagrar como o maior artilheiro da história do El Clásico. Até o momento, o argentino tem 18 gols, empatado com o ídolo merengue Alfredo Di Stéfano entre os anos de 1953 e 1964.

O Estádio Camp Nou, em Barcelona (ESP), receberá a partida entre Barça e Real com seu começo previsto para as 13 horas (horário de Brasília), em transmissão ao vivo exclusiva do canal Sports Plus, através de TV por assinatura.

Na liga espanhola, as duas equipes já se enfrentaram 166 vezes, sendo que o Real ganhou 70 jogos, diante de 32 empates e 64 vitórias do Barça. Já no quadro geral de jogos oficiais, o Real ganhou 90 partidas, contra 47 empates e 87 triunfos blaugranas.

O último encontro entre os dois aconteceu em março deste ano, pela liga 2012/13. Na ocasião, os madridistas ganharam pelo placar de 2 a 1. Os gols foram marcados por Benzema e Sergio Ramos, enquanto Messi descontou para o Barcelona.

POSTS RELACIONADOS

0 comentários

FACEBOOK