Últimas
Carregando...
, , , , , ,

ESPN deve transmitir Barcelona × Real Madrid só em 2016

Segundo a programação divulgada pelos canais ESPN neste início de semana, o "canal do fã de esporte" só deve transmitir o El Clásico em 2016, com Barcelona × Real Madrid no estádio Camp Nou, provavelmente durante o começo de abril, no dia 2 ou 3. A data ainda será confirmada pela LFP (Liga de Fútbol Profesional).




Neste ano, a ESPN Brasil divide a grade de La Liga com um forte concorrente, o canal Fox Sports, que deve revezar a transmissão do concorrido clássico espanhol, prometendo recordes de audiência na TV paga, como tem sido nos últimos anos.




Anteriormente, a ESPN repartia os direitos de transmissão com o Sports Plus (Ou Sports+). Contudo, o canal teve que encerrar suas atividades no primeiro semestre deste ano, depois de infrigirem a lei 12.485/2011, que veta que qualquer canal seja dirigido por operadoras de TV paga. No caso, o Sports+ era comandado pela SKY, que havia criado a empresa Time Out, para burlar a lei e cuidar do canal de forma indireta.




Com a Fox Sports no caminho, a ESPN terá que dar um dobrado com alguma cobertura exclusiva, para nao perder espaço. Assim, aguardamos que a transmissão de Barça × Real seja feita in loco na Catalunha, com repórteres Mendel Bydlowski e Thiago Arantes à beira do gramado e com a locução no estádio.




Em tempos de mudança, a ESPN Brasil ao menos mantém a transmissão firme e forte na liga, com a narração de Paulo Andrade, e os comentários de Juan Pablo Sorín e Paulo Calçade. Conforme a programação de cada operadora, a ESPN Brasil está disponível nos seguintes canais: canal 30 (Sky Brasil), canal 70 (Net), canal 47 (GVT TV), canal 462 (Vivo TV) e canal 111 (Oi TV).




POSTS RELACIONADOS

0 comentários

FACEBOOK