Últimas
Carregando...
,

PRÉVIA: SEM FAVORITO, PRIMEIRO EL CLÁSICO DE 2013 ESQUENTA AS SEMIFINAIS DA COPA DO REI

Em mais uma edição do principal dérbi espanhol, Real Madrid e Barcelona vão se enfrentar na noite desta quarta-feira (30), para agitar as semifinais da Copa do Rei da Espanha 2012/13.

Este será o segundo clássico consecutivo do Real Madrid nesta edição do torneio. A equipe de Cristiano Ronaldo encarou o Valencia pelas quartas de final, vencendo por 2 a 0 em casa e um empate em 1 a 1 como visitante.

O Barcelona também não teve vida fácil, mas no fim despachou o Málaga com goleada. Os blaugranas empataram o primeiro jogo na Catalunha e venceram a volta por 4 a 2, fora de casa, quando empatava em 2 a 2 até os 31' do segundo tempo.

Para o duelo desta quarta, há uma grande expectativa em torno de Lionel Messi, que pode ultrapassar o lendário ex-jogador Alfredo Di Stéfano como artilheiro dos confrontos do El Clássico. La Pulga tem 17 gols, enquanto Don Alfredo tem 18.

A semifinal entre Real e Barça será decidida em dois jogos, sendo que o segundo jogo será no dia 27 de fevereiro. Quem vencer irá enfrentar o vencedor da outra chave entre Sevilla e Atlético de Madrid.

Real Madrid e Barcelona será realizado no estádio Santiago Bernabéu, em Madri, com início marcado para as 18 horas (horário de Brasília). O canal ESPN Brasil faz a transmissão ao vivo via TV por assinatura e o site Watch ESPN Brasil exibe o jogo online.

As duas equipes devem entrar em campo da seguinte forma:

REAL MADRID: Diego López; Essien, Varane, Ricardo Carvalho e Arbeloa; Khedira e Xabi Alonso; Callejón, Özil e Cristiano Ronaldo; Benzema. Técnico: José Mourinho.

BARCELONA: Jose Pinto; Daniel Alves, Piqué, Puyol e Jordi Alba; Busquets, Xavi e Fàbregas; Pedro, Messi e Iniesta. Técnico: Jordi Roura.

POSTS RELACIONADOS

0 comentários

FACEBOOK