Últimas
Carregando...
, ,

NÚMEROS MOSTRAM QUE MESSI VENCEU MAIS CLÁSSICOS QUE CR7, APÓS SUA VINDA AO REAL

Se Cristiano Ronaldo e Lionel Messi estão cansados da concorrência imposta pela mídia para ambos, é melhor se acostumarem, pois a Copa do Rei 2012/13 colocará os dois frente a frente de novo, nesta próxima quarta-feira (30), em mais uma edição do El Clásico, com números que só aumentam a rivalidade.

Após sua transferência do Manchester United para o Real Madrid, em 2009, Cristiano enfrentou Messi por dezesseis vezes e até o momento leva desvantagem diante do argentino. Ao todo, foram oito vitórias de Messi pelo Barcelona e somente três triunfos do camisa sete madridista.

O único critério que compensa a superioridade de Messi para CR7 é o fator equipe, já que os confrontos entre os dois clubes sempre mostram um enorme equilíbrio, conforme com a rivalidade de 111 anos de história do duelo, que pende a favor do Real, com 88 vitórias, diante de 47 empates e 87 triunfos blaugranas.

O último jogo entre os dois foi a prova do caráter competitivo do chamado El Clásico, com o empate por 2 a 2 em outubro de 2012, pela 7ª rodada do Campeonato Espanhol 2012/13. Na ocasião, Messi e CR7 fizeram os dois gols para cada lado.

E pela 21ª rodada do Espanhol, neste último fim de semana, os craques deram uma mostra do que está para vir no dérbi da Copa do Rei. Com Barcelona e Real Madrid goleando, CR7 fez três gols na vitória de 4 a 0 sobre o Getafe, enquanto Messi fez quatro no triunfo de 5 a 1 sobre o Osasuna.

Barcelona e Real Madrid terá transmissão ao vivo dos canais ESPN, e quem vencer o duelo irá encarar o vencedor do jogo entre Sevilla e Atlético de Madrid na outra chave semifinal.

POSTS RELACIONADOS

0 comentários

FACEBOOK