Últimas
Carregando...
, , ,

Barcelona × Real Madrid fica a cargo do Sports Plus neste próximo domingo

Um dos confrontos mais aguardados da segunda parte da temporada 2014/15 na Europa, o duelo entre Barcelona e Real Madrid ficará a cargo do canal por assinatura Sports Plus (ou Sports+), na tarde deste próximo domingo (22).

Propriedade da rede argentina TyC (Torneos y Competencias), com sede em São Paulo (SP), o canal reveza a transmissão de La Liga com a ESPN, e como o clássico no Bernabéu foi exibido pelo canal da rede americana, cabe ao Sports+ exibir o duelo no Camp Nou.

A locução da partida deve ser de Maurício Bonato, ex-narrador do Bandsports, que segue como a principal voz do Sports+ desde 2013, quando houve a conversão do canal Sky Sports para o projeto atual.

Já os comentários dos jogos do Sports+ costumam ficar a cargo de Clio Levi, sendo que a emissora ainda fornece o áudio original da transmissão em espanhol, na tecla SAP, direto do canal catalão Gol Televisión (Gol T).

Exclusivo dos assinantes da operadora Sky, o Sports Plus é exibido no canal 28 dentro do pacote convencional, e no canal 228 para o pacote em alta definição HD. A partida começa às 17 horas (horário de Brasília), mas um pré-jogo está previsto para as 16:50h, de acordo com a programação no site da emissora.

POSTS RELACIONADOS

0 comentários

FACEBOOK