Últimas
Carregando...
, , , , ,

Coadjuvantes só em teoria, Suárez e Karim falam o que esperam do Clásico

Dois astros coadjuvantes, mas não menos importantes no Barcelona e no Real Madrid, o uruguaio Luis Suárez e o francês Karim Benzema falaram de suas expectativas para o El Clásico de domingo (22/3).

Em entrevista para o site oficial do Barça, Luis Suárez lembrou de seu sonho em jogar o acirrado duelo, afirmando que jamais poderia pensar que um dia estaria em campo, para apreciá-lo de tão perto.

"Nunca imaginei jogar um Clásico. Olhava as partidas, fotos e dizia "que incrível jogá-lo". Agora só me resta desfrutar e aproveitar o lindo momento", observou Suárez.

Na sequência, ele revela que no primeiro clássico que jogou, justamente a última edição, não pôde aproveitar muito, pois ainda estava focado em sua volta, depois da punição que sofreu na Copa do Mundo de 2014.

"Estava com a cabeça concentrada em voltar a jogar. Fora o fato de ser um Clásico, era importante para mim. Não desfrutei tanto como deveria desfrutar un Clásico, então esperamos fazer agora com este", acrescenta o uruguaio.

Na partida, Suárez deu uma assistência, mas viu o Real virar para 3 a 1, com grande exibição de Benzema, que cravou a possibilidade de Los Blancos repetirem o placar, mesmo fora de casa.

"Podemos repetir o resultado da primeira volta. Agora estamos bem, para ganhar e fazer um jogo como o anterior. Para voltar a marcar, como na primeira volta, apenas preciso de um pouco de sorte e nada mais”.

No depoimento divulgado pela assessoria do Real Madrid, Karim também falou da volta de Sergio Ramos, lembrando que ele será importante na partida, mas que a responsabilidade da marcação deve ser dividida.

“Somos uma equipe, trabalhamos unidos para defender e travar os jogadores do Barcelona. E não é só o Sergio que faz isso, mas é positivo para a equipe que ele possa jogar”, afirma o francês.



POSTS RELACIONADOS

0 comentários

FACEBOOK