Últimas
Carregando...
, ,

Mundo Deportivo e Sport avaliam a fase de Messi, CR7 e Neymar

A regularidade dos principais craques do El Clásico foi colocada em cheque na capa dos principais jornais esportivos de Barcelona, nesta última terça-feira (17).

Os diários catalães Mundo Deportivo (MD) e o Sport avaliaram como está o momento dos astros blaugranas, Lionel Messi e Neymar, e do craque merengue Cristiano Ronaldo, com boas notícias apenas para Messi.

Com o título de "Sobe e desce", o Mundo Deportivo comparou a fase atual de Lionel com Cristiano, destacando como os dois inverteram suas situações nos últimos meses.

Como há pouco tempo o Real estava imbatível, na liderança de La Liga e com CR7 no topo da artilharia, o diário fez questão de ressaltar a volta por cima do Barça.

Na manchete, o veículo confirma o Barcelona como um time sem problemas individuais e "sólido", agora que lidera a liga e vê Messi com mais gols que Cristiano.

"Messi é o motor de um Barça sólido, unido e no auge. Artilheiro da Liga e da Champions, ontem foi treinar apesar de ter uma festa", afirma o jornal sobre o argentino.

Sobre CR7, o jornal aborda o flagra da TV espanhola, com o jogador irritado com a torcida do próprio Real Madrid, que o provocou na última partida frente ao Levante, com vitória de 2 a 0, no domingo (15).

"Cristiano despreza a bronca da torcida dizendo [algo equivalente a] "que vão se danar". Só se preocupa com seu brilho pessoal em um Madrid sem brilho", observa o MD sobre Cristiano.

Já em relação à Neymar, o Sport mostra esperança, mas lembra que o craque brasileiro não vive um bom momento, em uma semana com o El Clássico e jogo decisivo com o Manchester City (ING), nas oitavas de final da Uefa Champions League.

"Precisamos de você, Neymar! O brasileiro deve recuperar sua melhor versão na semana chave. Ney quer recuperar o ânimo no cenário europeu e frente a um grande rival", apontou o Sport.


POSTS RELACIONADOS

0 comentários

FACEBOOK